Como fazer buquê de noiva com flores artificiais

COMO FAZER BUQUÊ DE NOIVA COM FLORES ARTIFICIAIS - O casamento é um momento muito importante e especial na vida de qualquer casal. E cada cerimônia pede um planejamento detalhado que envolve diversos itens. Um deles é o buquê da noiva. Detalhe essencial, já que ele faz parte do look da noiva. Se você quer caprichar no buquê vamos dar algumas dicas simples. Você vai aprender como fazer buquê de noiva com flores artificiais!

Vale ressaltar que um buquê de noiva artificial fica tão bonito quanto o natural. E você vai arrasar da mesma forma ao entrar na igreja. Veja a seguir como fazer buquê de noiva com flores artificiais. Vamos conferir?


Como fazer buquê de noiva passo a passo


Hoje, com tantas inspirações, fica mesmo difícil escolher um buquê de noiva de acordo com seus desejos. Por isso uma ótima ideia é aprender como fazer buquê de noiva com flores artificiais. Fica super bonito e diferente ao mesmo tempo. Com certeza o buquê combinará com seu vestido de noiva.

buque de noiva artificial

Como fazer buquê de noiva com flores artificiais


Primeiro tenha a ideia de como você quer que seja seu buquê de noiva. Uma ótima dica é escolher conforme o lugar, horário e estilo da festa. Você também pode levar em conta seu modelo de vestido de noiva.

Lembrando que para que seu buquê tenha destaque não é bom que ele seja da mesma cor que a decoração. Vamos aprender como fazer buquê de noiva passo a passo?

1. Primeiramente escolha a cartela de cores que fará parte do seu buquê de noiva.

2. Escolha as flores do seu buquê. Se alguma tiver algum significado para você melhor ainda. Ou se você tiver uma preferida opte por essa flor.

3. Depois selecione o acabamento do seu buquê. Como as flores artificiais não tem caule para fazer um cabo, você vai ter que improvisar. Você pode, por exemplo, esconder com pano de tecido. Strass ou pedrarias também ficam super bonitos no seu buquê. A ideia é deixar a imaginação rolar para fazer um buquê bem bonito.

buque de noiva



Dicas de flores para buquê de noiva artificial



  • suculentas

  • margaridas

  • peônias

  • botões de camélia

  • mini hortências

  • rosas



Por que devo escolher um buquê de noiva artificial?


O buquê de noiva artificial permite que você faça o arranjo com antecipação e de acordo com  seu gosto também. Sem contar que todo o processo de como fazer buquê de noiva com flores artificiais é muito simples. E você terá a oportunidade de poder guardá-lo como uma lembrança, já que o buquê com flores artificiais não estraga. O natural, ao contrário, estraga com muito mais facilidade e pode ressecar em poucos dias. Não dando a chance da noiva guardar o seu buquê como uma recordação do dia de seu casamento.

Viu como fazer buquê de noiva com flores artificiais é fácil? E é uma ideia superlegal para quem quer inovar no seu look de noiva. Gostou das dicas? Qual sua flor preferida para um buquê? Deixe um comentário! Queremos saber o que você acha dos buquês de noiva com flores artificiais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer para ver o saldo da Vivo vivo.com.br

Como pagar cartão Renner pela internet

Ganhadores da Promoção Lacta É Tempo de Alegria